Levámos os nossos smoothies a um festival de música, onde afixámos um grande cartaz que perguntava às pessoas se achavam que deveríamos deixar os nossos empregos para começar a fazer bebidas de fruta triturada. Debaixo do cartaz, pusemos um cesto com a palavra "sim" e outro cesto com a palavra "não" e pedimos às pessoas para colocar os seus copos vazios no cesto da resposta que votavam. No fim do festival, o cesto do "sim" estava cheio, por isso, no dia seguinte pedimos a demissão e arregaçámos as mangas.
Desde então, os nossos sonhos foram ficando cada vez maiores (enquanto as nossas bebidas se mantiveram do mesmo tamanho). Agora a nossa missão é ajudar a manter as pessoas saudáveis, ajudar as comunidades que precisam mais de nós e garantir que o nosso planeta fique mais saudável também. Por isso, criamos as nossas pequenas bebidas com muitas coisas boas, doamos 10% dos lucros a obras de solidariedade e comprometemo-nos em sermos neutros em carbono em 2030 - se não for antes. Gostaria de fazer parte disto?
Bem-vindos a uma viagem pelos nossos melhores (e piores feitos). Até há uma fotografia de um tipo chamado Barry que achou boa ideia tatuar o nosso logótipo no braço. Grande Barry.